sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Diário de bordo: 22/02/2013

(Às 22:54 h)

"O mar quando quebra na praia, é bonito é bonito"
Jorge Amado

Sai para ver o mar e pra isso atravessei o sertão. Compreendi que é preciso uma viagem interna e externa pra que as ondas possam lavar minha alma. Sai do meu berçário e me decidi ser adulta, enfrentando as limitações do meu corpo, mente e coração. São tantas as mudanças que não tem ficado pedra sobre pedra. O rumo da rota mudou, a bússola aponta para frente e eu sigo em frente deixando que esta corrente me carregue para este admirável mundo novo. Diante de mim ainda há uma tela esperando que a pintura seja feita, e eu com as mãos armadas com pinceis e tintas me disponho a começar uma nova obra de arte.
Como disse Jorge A. ‘é doce, muito doce, morrer no mar’, então que seja a morte o inicio da ressurreição!

0 comentários:

Postar um comentário