terça-feira, 15 de novembro de 2016

Diário de bordo : 15/11/2016

Às 21:30h



...tempo tempo tempo mano velho, vai vai vai vai vai tempo amigo, seja legal, conto contigo pela madrugada, só me encontre no final... (Pato Fu)



Quase dois anos se passaram desde o último diário, ou seja, deixou de ser diário.. rsrsr.. e quando eu lanço um olhar por tudo que se passou penso: A viagem tem sido linda, a paisagem maravilhosa e a companhia perfeita!
Eu mudei! Sim e como mudei! A mulher para qual Deus me criou brilha maravilhosa diante do infinito de possibilidades que sempre se apresenta para de mim.
Comecei esta viagem para dentro de mim meio perdida e desnorteada, querendo através da escrita reencontrar minha identidade. Hoje me vejo tão transparente e tão realizada que isso transbordou e um filho, em uma família.
Meu marido assiste o jogo deitado numa rede ao lado da cama, meu filho encostado em mim assiste desenho animado eu me sinto feliz. Eu não poderia ter sonhado um porto mais seguro que este.

0 comentários:

Postar um comentário