Feridas precisam de remédio...
Mergulhei! E o que vi no fundo me deixou meio triste e decepcionada pois encontrei feridas feias abertas, e nem sei como curá-las. Na verdade, queria mesmo que não ficassem as cicatrizes, mas sei que elas vão ficar para me lembrarem que os jogos de adultos ferem as crianças.
As pessoas sem nem perceberem me falam muito de mim. Nestes últimos dias elas tem gritado em como ando desconfiada e arisca, achando que tudo que falam são mentiras. Isso me deixou triste de verdade, porque fiz a escolha de acreditar nas pessoas, mas assim como estou, essa decisão se torna muitoooo difícil de cumprir. Chego a tentar me enganar que estou acreditando, mas tenho exigido provas silenciosas o tempo inteiro.
Mentiras sinceras não me interessam, definitivamente! Mas nem todos os diamantes são falsos, nem todas as bijus são latão, só que andei apanhando tanto nos últimos meses que estou com o raio x em alta potência.
Não quero um escafandro blindado, porque, desta forma, acabo perdendo aqueles momentos de verdade que valem à pena se maravilhar, já que eu estou à procura do cisco que pode cair no meu olho. Ah! Um cisco em uma ostra acaba tornando-se pérolas; isso significa que as pérolas são frutos de uma ferida que cicatrizou!
Continuo escolhendo as pessoas, mas esta escolha serão minhas pérolas, frutos de feridas e decepções!
0 comentários:
Postar um comentário